terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bolo de Coco

Tinha esta receita anotada algures e já nem sei de onde a retirei e como a achei muito simples, decidi fazer este bolo de coco no Domingo à tarde. O meu filho, o meu enteado e o pai adoraram e eu, infelizmente, também...
Assim, misturei 5 ovos com uma chávena de açúcar e mexi bem. Acrescentar depois meia chávena de óleo, 150 gr de coco ralado, duas chávenas de farinha e uma colher de chá de fermento.
Por fim, adicionar uma chávena de água quente e envolver tudo muito bem.
Colocar a massa numa forma untada e polvilhada e levar ao forno durante 30/40 minutos a 200ºC.
Ficou um pouco húmido o que lhe deu uma textura muito apetitosa :)



6 comentários:

Anónimo disse...

Ai que bolo com tao bom aspecto!!!
Já sou tua seguidora...
Visita docescuriosidades.blogspot.com

Smsn-artes e ideias disse...

ficou com uma textura muita boa!! humido hummm que delicia!!

smsnartes

PratosdaBela disse...

Hummmmmmmmm
Amei esta postagem...
Muito delicioso
Jinhos fofos

moranguita disse...

bolos humidos eu adoro este esta bem bonito a pedir um atrinca
beijinhos

Paulinha disse...

Sem dúvida um bolo delicioso!! Experimentei-o este fim de semana e adorei :) Amanhã ja coloco a foto/receita no meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

Hello there! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are you using for
this website? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had problems with hackers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

Also visit my web page: http://diyhistory.lib.uiowa.edu/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Pronto a Comer - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Em 30 Minutos com Jamie Oliver - www.wook.pt